domingo, 22 de maio de 2011

Quero Matar Meu Chefe


O FILME


poster Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe

Titulo Original: Horrible Bosses


Gênero: Comédia
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estréia 05 de Agosto de 2011
Direção: Seth Gordon
Roteiro: Michael Markowitz e John Francis Daley
Distribuidora: Warner Bros.
Censura:
Ano: 2011

SINOPSE

Três amigos (Jason Bateman, Jason Sudiekis e Charlie Day) humilhados em seus trabalhos por seus chefes intoleráveis decidem que a única solução para suas vidas é matá-los.

CURIOSIDADES

- Do mesmo diretor de Surpresas do Amor.

ELENCO

  • Jennifer Aniston
  • Jason Bateman
  • Charlie Day
  • Jason Sudeikis
  • Colin Farrell
  • Jamie Foxx
  • Kevin Spacey
  • Julie Bowen
  • Donald Sutherland
  • Lindsay Sloane
  • Kevin Pennington
  • John Francis Daley
  • Isaiah Mustafa
  • Maulik Pancholy
  • P.J. Byrne.

FOTOS

Quero Matar Meu Chefe Quero Matar Meu Chefe

Trailer / Comerciais

THEND filmes                                                                 não plagie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios de spam sem ser do FILME serão apagados