sábado, 29 de janeiro de 2011

Não me abandone jamais


O FILME


Não me Abandone Jamais

Não me Abandone Jamais

Never Let Me Go

Gênero: Drama, Ficção Científica e Suspense
Duração: 103 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Estréia 18 de Março de 2011
Direção: Mark Romanek
Roteiro: Kazuo Ishiguro e Alex Garland
Distribuidora: Fox Filmes
Censura:
Ano: 2010

SINOPSE

Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais  é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.

CURIOSIDADES

- Baseado no romance homônimo escrito por Kazuo Ishiguro.

ELENCO

  • Carey Mulligan
  • Andrew Garfield
  • Keira Knightley
  • Izzy Meikle-Small
  • Charlie Rowe
  • Ella Purnell
  • Charlotte Rampling
  • Sally Hawkins
  • Kate Bowes Renna
  • Hannah Sharp
  • Christina Carrafiell
  • Oliver Parsons
  • Luke Bryant
  • Fidelis Morgan
  • Damien Thomas.

FOTOS

Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais
Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais Não me Abandone Jamais

Trailer / Comerciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios de spam sem ser do FILME serão apagados