domingo, 19 de dezembro de 2010

O diabo veste prada

Hoje dia 19/12/10 na temperatura maxima(programa da globo) passou um filme cahamado o diabo veste prada o filme nao é novo mais vamos relembrar:


The Devil Wears Prada
O Diabo Veste Prada (PT/BR)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  109 min 
Produção
DireçãoDavid Frankel
RoteiroAline Brosh McKenna
Elenco originalMeryl Streep
Anne Hathaway
Emily Blunt
Stanley Tucci
Gisele Bundchen
Adrian Grenier
Simon Baker
GéneroDrama
Idioma originalinglês

IMDb(inglês) (português)
sinopse:



Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova Iorque. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do n
amorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Titânio da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.
O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e traz na trilha sonora canções de KT Tunstall(Música de abertura), U2Madonna e Moby. No elenco, a veterana Meryl Streep, que foi muito elogiada pela interpretação da megeraMiranda, e Anne Hathaway, de O Segredo de Brokeback Mountain.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios de spam sem ser do FILME serão apagados